ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO
Sua solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada de entrega do seu pedido pelo código de rastreamento, pelo e-mail pixelpolaroiid@gmail.com, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido.
AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO
Se, por qualquer razão, nós cometermos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos em efetuar a troca ou reembolso, o mais breve possível. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.
Sua solicitação de devolução deve ser feita dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada de entrega pelo código de rastreamento, pelo e-mail pixelpolaroiid@gmail.com, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido.
Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso e sem defeitos e você deve enviar uma foto e um vídeo do seu produto no momento em que fizer a sua reclamação.
ATENÇÃO: O envio de um novo produto, será realizado de acordo com o prazo de produção do produto. Nós enviaremos conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o frete fixo, o produto de troca será enviado pelo frete fixo. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.